Esse guerreiro foi desenhado a partir da ilustração
encontrada na revista Desenhe Mangá e Anime, DeAgostini Editora (2008) e o
cenário modificado de Como Desenhar Mulheres , Editora Sampa.
Tenho um sobrinho de 18 anos que tb é fã dos desenhos japoneses e desenha maravilhosamente. Deve ser algo geracional, não? Quantos anos tem vc? Deve ser bem novinho e está progredindo muito bem com os seus desenhos Abraço Ruthia d'O Berço do Mundo
Agradeço imensamente pelos seus comentários. Na verdade sou um “menino” grande ou um adulto que não perdeu a essência infantil e a imaginação. Na minha infância (que foi muito rica) desenhava praticamente todos os dias, sempre incentivado por minha mãe, mas depois dos 15 anos parei de desenhar. Atualmente, criei o personagem Lelé A. Treze (meu apelido de infância e número da sorte) e esse blog para postar meus desenhos e as “estórias bobas” da minha infância, criando assim uma ligação presente-passado. A pretensão é estimular crianças a desenhar, escrever e não perder seus sonhos e talentos, ao mesmo tempo em que tenho uma ferramenta de monitoramento dos desenhos e das estórias, uma vez que literalmente estou tentando desenvolver técnicas de desenhos (com os novos programas e técnicas que não tenho familiaridade), assim os desenhos são de uma eterna criança. Qualquer coisa veja meu perfil.
Com relação ao seu sobrinho, ficaria muito grato se ele enviasse um desenho para postar aqui no blog ou se ele tiver um blog, por favor, envie o endereço.
Tenho um sobrinho de 18 anos que tb é fã dos desenhos japoneses e desenha maravilhosamente.
ResponderExcluirDeve ser algo geracional, não? Quantos anos tem vc? Deve ser bem novinho e está progredindo muito bem com os seus desenhos
Abraço
Ruthia d'O Berço do Mundo
Olá Ruthia,
ResponderExcluirAgradeço imensamente pelos seus comentários. Na verdade sou um “menino” grande ou um adulto que não perdeu a essência infantil e a imaginação. Na minha infância (que foi muito rica) desenhava praticamente todos os dias, sempre incentivado por minha mãe, mas depois dos 15 anos parei de desenhar. Atualmente, criei o personagem Lelé A. Treze (meu apelido de infância e número da sorte) e esse blog para postar meus desenhos e as “estórias bobas” da minha infância, criando assim uma ligação presente-passado. A pretensão é estimular crianças a desenhar, escrever e não perder seus sonhos e talentos, ao mesmo tempo em que tenho uma ferramenta de monitoramento dos desenhos e das estórias, uma vez que literalmente estou tentando desenvolver técnicas de desenhos (com os novos programas e técnicas que não tenho familiaridade), assim os desenhos são de uma eterna criança. Qualquer coisa veja meu perfil.
Com relação ao seu sobrinho, ficaria muito grato se ele enviasse um desenho para postar aqui no blog ou se ele tiver um blog, por favor, envie o endereço.
Um abraço